Escolher o software da igreja certo para uma instituição de caridade ou sem fins lucrativos sempre foi uma das tarefas mais difíceis – a quantidade de pesquisa que inclui e o custo é muito alto do que as pessoas geralmente esperam.

Além disso, alguns dos problemas para a maioria das pessoas são escolher entre comprar software on-line ou em uma loja off-line, e esse é um dos maiores problemas há mais tempo.

Enquanto a maioria das pessoas afirma que comprar software na Internet pode economizar muito tempo e dinheiro, outros dizem que uma loja off-line dá a eles a satisfação de escolher o produto certo que eles pelo menos viram em um formato de trabalho.

Se você também é uma pessoa que está presa em uma posição similar, você pode escolher o melhor destino. Aqui estão as três perguntas mais importantes que você deve se fazer ao escolher o software da igreja on-line para as igrejas.

  • Eu fiz pesquisa suficiente? A primeira e mais importante coisa a fazer é se perguntar se você estudou o suficiente sobre esse assunto e se esse software é ideal para você. Sua pesquisa deve se basear principalmente no que você estava procurando e em como você acha que o software atenderá às suas expectativas. Além disso, nunca se limite a determinados softwares; Em vez disso, você deve explorar o máximo de opções possíveis e ver como as coisas funcionam para você.

  • Eu comparei lojas off-line suficientes? A comparação é o começo de muitas coisas boas para você – dá uma ideia clara do que você pode procurar e como essa coisa pode estar disponível com muito mais recursos e a um preço melhor. Certifique-se de fazer comparações suficientes antes de fechar qualquer loja on-line. Além disso, não limite a área de comparação apenas a opções on-line, verifique se há lojas off-line suficientes e verifique se algo pode funcionar nessa direção para você.

  • O processo de devolução seguirá uma compra online? Comprar software de uma loja on-line é muito fácil, mas você deve perguntar imediatamente se o processo de devolução é tão simples quanto este. Ao adquirir software, veja se o processo de devolução não é tão simples, e funciona para você se todos quiserem devolver o software devido à sua baixa funcionalidade ou qualquer problema que surja durante a operação.

Estas três questões mencionadas acima são a raiz das coisas mais bonitas que podem vir com a compra de software para igrejas. Além disso, se você concluir essas etapas e responder a essas perguntas ao planejar uma compra, pode ter certeza de que obterá um bom negócio.