Programa de caridade Exija algum trabalho real – você tem que fazer muita pesquisa antes de comprar um. Além da parte de pesquisa, você precisa ter muitas informações para saber exatamente tudo sobre o software que escolhe para sua igreja ou organização sem fins lucrativos.

Se você for um novo membro do software, poderá selecionar o software apropriado e, em seguida, selecionar o software apropriado. Se você precisar de ajuda séria para poder escolher o software mais adequado às suas necessidades, este artigo será muito útil.

Existe pesquisa suficiente – A primeira coisa que deveria estar na lista de verificação de cada pessoa antes de escolher o software da igreja é este estudo – então, pule essa parte. A pesquisa é importante para que você possa distinguir a variedade de opções disponíveis e saber exatamente qual delas será mais útil para as necessidades de gerenciamento de sua igreja.

Compare suas opções – A comparação nem sempre está associada à escolha entre as várias opções de software disponíveis, mas há algo mais que você deve conhecer. Ao comparar as opções, compare o mercado de compras de software on-line e off-line – e certifique-se de fazer o certo, ou pode simplesmente fazer o negócio errado para você.

Definir um orçamento – Sempre verifique se você tem um orçamento fixo para você e sempre deve gastar de acordo. Quando você define um orçamento, sabe exatamente o que está procurando e gastará de acordo. Embora algumas pessoas acreditem que o orçamento as limita nesse processo, outras acreditam que isso as ajuda a escolher softwares que realmente não vão além de seu orçamento, dando-lhes todas as funções necessárias nessa faixa.

Entenda atualizações e políticas – Cada software possui um conjunto exclusivo de políticas que o usuário do software deve seguir. Como cliente, é importante que você entenda a política e como ela afeta o uso do software e sua finalidade. Além disso, tenha em mente tudo o que estiver relacionado a atualizações e recursos de software que possam aparecer nos próximos anos. Ao escolher qualquer software, certifique-se de que você tenha todas as informações sobre a política de atualização e, com base nessa análise, decifre como o software afetará o gerenciamento de sua igreja no futuro.

A melhor parte de uma lista de verificação para a compra de software é que você sabe exatamente quais pontos considerar ao fazer sua seleção inicial. Passar uma lista de verificação significa um resultado positivo para o processo de seleção de software.

Mantenha esses pontos acima em mente e dê o primeiro passo sensato na escolha do software da igreja.